segunda-feira, 27 de julho de 2009

A primeira barcada já lá vai!

O meu padrinho e a minha tia Maria dos Anjos no Largo da Igreja de Fajão. Foto de Carla Gama.
A minha mãe no Largo da Fonte em Ceiroquinho.
Amândio, (sobrinho do meu pai) de frente para a Fonte.
O meu "tio" Amândio, a minha mãe e mulheres de Ceiroquinho. Ao fundo de costas Luís Gama e a filha.
O Largo da Fonte recebeu os participantes do percurso de JC ao Ceiroquinho.
No pequeno Jardim de Ceiroquinho a tia Lurdes, João, Luís Gama, Manuela Margalha e Carlos Gama.

As Turbinas 35-36, 37 e 38
A Turbida 37
A "rua" por entre pinhais e matas, (antes dos incêndios), mato rasteiro, arbustos e pedras de xisto (depois dos incêndios) - Aceiro.
Na atalhada. Corte feito no mato em volta das propriedades, para evitar que um incêndio se propague - Aceiro.
Miguel da empresa GPS "apanhado" ao telemóvel, voltado para a Serra dos Batoucos. Ao fundo o cruzamento do Vidual, Malhada do Rei, Unhais-o-Velho, Meãs...No sentido da estrada a caminho do Sangronheiro.
O rio Zêzere na manhã ainda a dormir de 31 de Maio da margem esquerda do Porta Carvalha.
A barqueira Tia Isaura que nos guiou na sua barca para o outro lado do rio.
A primeira barcada já lá vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário